Corinthians retira proposta por Montillo. Gilvan diz que jogador fica no Cruzeiro


Na quarta-feira (18), o presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, cansou de esperar por uma resposta do Cruzeiro e colocou um ponto final na busca pelo meio-campista argentino Montillo. Nesta quarta-feira, antes do amistoso contra a Portuguesa, no Pacaembu, o mandatário afirmou que retirou a proposta feita pelo jogador.
"Eu aviso oficialmente que a proposta do Corinthians não tem mais validade nenhuma. O Montillo não será jogador do Corinthians. Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando que eu dissesse isso, estou falando agora", declarou Roberto de Andrade, insatisfeito com a atitude dos mineiros.

Na quinta-feira (19), em resposta às declarações do dirigente corintiano, o mandatário celeste, Gilvan Tavares, aproveitou para esclarecer que nada mudou com a declaração do presidente em exercício do Corinthians. Para o Cruzeiro, a única situação que tira Montillo da Toca da Raposa II ainda é a oferta de 15 milhões de euros. Se o Timão estava tentando contato para retomar negociações por valores inferiores a esse, teria recebido ‘não’ como resposta novamente.

”Acho que a pessoa ficar dando entrevista sem ter uma situação é perda de tempo. Por enquanto, a situação deles está definida. Só haverá situação diferente quando houver concretização de transferência do atleta, por 15 milhões de euros. Os valores oferecidos não chegaram ao patamar que o Cruzeiro fixou. Portanto, a situação dele está definida, ele é jogador do Cruzeiro”, ratificou Gilvan.


Fonte: Portal Terra e Superesportes